0

Sonho realizado e confiança: a transição de Alex ao profissional

Zagueiro, que estava no sub-20 foi promovido ao elenco principal pelo técnico Jesualdo Ferreira. Jogador comentou sobre a adaptação e o sonho de estar no profissional

24 mar 2020
11h17
atualizado às 11h17
  • separator
  • 0
  • comentários

O Santos tem uma novidade no elenco nesta temporada: trata-se do zagueiro Alex, de 20 anos, recém-promovido ao elenco profissional pelo treinador Jesualdo Ferreira. Destaque no sub-20, foi o primeiro a ser convocado por Jesualdo para atividade com o grupo principal.

Alex subiu recentemente à equipe profissional do Santos (Foto:Ivan Storti/Santos)
Alex subiu recentemente à equipe profissional do Santos (Foto:Ivan Storti/Santos)
Foto: Lance!

O defensor canhoto se destacou em 2019 depois de deixar o Fluminense. Em julho, o Peixe renovou o contrato até 31 de dezembro de 2023. O atleta comentou sobre a adaptação ao elenco principal.

- A transição da base para o profissional no meu caso está sendo bem tranquila. O grupo foi receptivo e aos poucos estou adquirindo confiança. Estou procurando analisar os detalhes de posicionamento dos meu companheiros de zaga e seguindo as orientações do professor Jesualdo. No tempo de Deus a minha oportunidade vai aparecer - afirmou.

O jovem ainda destacou o sonho de estar no elenco principal do Peixe.

- Sinto que estou perto de realizar meu sonho, que é de jogar profissionalmente pelo Santos. Estou procurando concentrar toda minha energia em preparação física e mental - finalizou.

Veja também:

Revista elege os 10 melhores laterais esquerdos do mundo
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade