3 eventos ao vivo

Só treino físico para o astro: CR7 e titulares de Portugal não vão a campo

No dia seguinte ao empate diante da Espanha, com três gols de Cristiano Ronaldo, na estreia do time no Mundial, somente os reservas da seleção apareceram no gramado

16 jun 2018
12h08
atualizado às 15h34
  • separator
  • 0
  • comentários

Depois do show, recuperação. No dia seguinte ao empate por 3 a 3 diante da Espanha, Cristiano Ronaldo, autor dos três gols, e quem foi titular na seleção portuguesa não apareceram no campo para treinar neste sábado, realizando somente trabalhos físicos.

Cristiano Ronaldo fez somente exercícios físicos ao lado dos outros titulares da seleção portuguesa (FPF/Diogo Pinto)
Cristiano Ronaldo fez somente exercícios físicos ao lado dos outros titulares da seleção portuguesa (FPF/Diogo Pinto)
Foto: Lance!

A partida foi realizada em Sochi, mas os lusos já estão de volta para Kratovo. No centro de treinamento do Saturn, sede das atividades de CR7 e seus companheiros durante a Copa do Mundo da Rússia, ocorreram somente trabalhos leves.
Rui Patrício, Cédric, Pepe, Fonte, Raphael Guerreiro, William Carvalho, João Moutinho, Bernardo Silva, Gonçalo Guedes, Bruno Fernandes e Cristiano Ronaldo, que formaram o time que iniciou a partida, ficaram no ginásio, onde fizeram exercícios regenerativos.

Já Ricardo Quaresma, João Mário e André Silva, que entraram durante a partida de sexta-feira, estiveram no campo com os outros reservas para participar de uma rápida sessão de treino com exercícios com bola. Não está descartado que um deles vire titular, já que o técnico Fernando Santos fez críticas ao comportamento defensivo da equipe, que chegou a levar a virada dos espanhóis no começo do segundo tempo.

Portugal volta a entrar em campo às 9h de quarta-feira, contra Marrocos, em Moscou, e encerra a primeira fase às 15 do dia 25, em Saransk, diante do Irã. Os lusos têm um ponto no Grupo B da Copa do Mundo, igualado à Espanha e dois atrás do Irã - Marrocos é o lanterna, sem ponto.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade