0

Shanghai SIPG goleia com gol e assistência de Elkeson

Atacante é um dos destaques da equipe que assumiu a liderança do Campeonato Chinês. Com pênalti perdido por Renato Augusto e gol de Talisca, Guangzhou vence o Beijing

14 set 2018
16h21
  • separator
  • comentários

Com protagonismo brasileiro, o Shanghai SIPG assumiu a liderança do Campeonato Chinês nesta sexta-feira, ao golear, fora de casa, o Tianjin Teda por 5 a 2. O atacante Elkeson, com um gol e uma assistência, foi um dos destaques da partida. Wu Lei, Oscar (duas vezes) e Hulk ampliaram o placar para o Shanghai, que agora soma 46 pontos, um a mais do que os vice-líderes Guangzhou Evergrande e Beijing Guoan.

Shanghai SIPG goleia com gol e assistência de Elkeson (Foto: Divulgação)
Shanghai SIPG goleia com gol e assistência de Elkeson (Foto: Divulgação)
Foto: LANCE!

- Fizemos uma partida excelente hoje. Saímos atrás do placar, sofrendo um gol logo no início, mas conseguimos manter a tranquilidade e fazer o nosso jogo. A vitória foi importantíssima e nos colocou na liderança do campeonato. A partir de agora, dependemos só de nós. Estou muito feliz por ter ajudado com gol e um passe para outro - disse Elkeson.

Com participação do VAR, Guangzhou vence o Beijing

Em um jogo movimentado, o Guangzhou Evergrande venceu o Beijing por 1 a 0, com gol do brasileiro Anderson Talisca. O volante Renato Augusto ainda desperdiçou um pênalti quando a partida estava empatada.

O VAR entrou em cena no segundo tempo, no pênalti perdido por Renato Augusto. Bakambu bateu para o gol, mas Mei Fang tirou como braço. Com o auxílio do árbitro de vídeo, a penalidade foi marcada.

Shanghai encara o vice-líder Guanzhou Evergrande, em casa, em briga pela ponta da tabela.

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade