1 evento ao vivo

Sétimo suspeito da morte de Daniel é preso em condomínio de luxo

Após Eduardo Purkote ser detido, outro jovem com o mesmo nome do suspeito foi à delegacia de São José dos Pinhais para explicar a coincidência que gerou confusão

15 nov 2018
15h24
atualizado às 15h43
  • separator
  • 0
  • comentários

Na manhã desta quinta-feira, o sétimo suspeito de envolvimento na morte do jogador Daniel Corrêa foi preso em um condomínio de luxo localizado na cidade de São José dos Pinhais, no Paraná. De acordo com os depoimentos obtidos pela polícia, Eduardo Purkote, de 18 anos, teria ajudado a agredir o jogador, além de ter quebrado o celular do mesmo, arrombado a porta do quarto Cristina Brittes e possivelmente ter entregado à Edison Brittes a faca utilizada no crime. Ele vai continuar detido na cidade paranaense e será ouvido somente na próxima segunda-feira (19), às 10h.

Eduardo Purkote, de 18 anos, teria ajudado a agredir o jogador Daniel (Imagem: Reprodução de internet)
Eduardo Purkote, de 18 anos, teria ajudado a agredir o jogador Daniel (Imagem: Reprodução de internet)
Foto: Lance!

Após a prisão do suspeito, uma coincidência gerou confusão na delegacia de São José dos Pinhais, quando um outro jovem que tem o mesmo nome do suspeito procurou a polícia com sua carteira de identidade para esclarecer o mal entendido.

Em entrevista à Rede Massa, Eduardo Purkote, de 20 anos, contou que está recebendo diversas ligações de pessoas que o identificam como o suspeito de envolvimento no crime. Além disso, também estão circulando nas redes sociais fotos que associam o jovem ao provável amigo da família Brittes.

- Essa história está me incomodando muito, eu estou sofrendo difamação, injúria, e as pessoas estão mandando mensagens para mim como se eu fosse o acusado. Eu não tenho nada a ver com a história, nem mesmo conheço essas pessoas.

As coincidências não envolvem apenas o nome dos homens, pois ambos possuem irmãos gêmeos e moram na mesma cidade. A diferença na identidade dos dois, além da idade, é que o Purkote que foi preso nesta quinta tem mais um sobrenome: Chiuratto.Eduardo preso e Eduardo vítima de confusão (Imagens: Reprodução)

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade