0

Sem renovação, Thiago Silva e Cavani podem deixar o PSG

Renovação dos contratos dos sul-americanos não está sendo tratada como prioridade pelo clube francês e os jogadores podem sair de graça

9 out 2019
15h53
atualizado às 16h14
  • separator
  • 0
  • comentários

Dois dos jogadores mais experientes do elenco do Paris Saint-Germain, Cavani e Thiago Silva, ambos em último ano de contrato, podem deixar o clube de graça no final desta temporada. De acordo com o canal de televisão ESPN, o PSG ainda não fez qualquer contato sobre renovação, e por isso os jogadores podem ficar livres no mercado.

Cavani e Thiago Silva podem sair do clube, e Rabiot deixou o time na temporada passada (Foto: AFP)
Cavani e Thiago Silva podem sair do clube, e Rabiot deixou o time na temporada passada (Foto: AFP)
Foto: LANCE!

Segundo as informações do portal, os jogadores ainda não declinaram totalmente a possibilidade de ficar no Paris Saint-Germain e ainda acreditam que o clube pode lhe oferecer um novo contrato, algo que ainda não esteve perto de acontecer.

Cavani, com 32 anos, e Thiago Silva, com 35, são dois dos jogadores mais experientes do clube, mas as lesões do uruguaio e as jovens peças de reposição para o brasileiro são dois fatores que contribuem para a não renovação do contrato.

Leonardo, diretor esportivo do PSG, teria sinalizado anteriormente uma posição favorável a renovação do contrato de Cavani, mas as seguidas lesões sofridas pelo atacante uruguaio puseram um ponto de interrogação na cabeça do dirigente brasileiro, além da chegada de Mauro Icardi, que chegou por empréstimo, mas que deve permanecer em definitivo ao final do acordo com a Inter de Milão.

Veja também:

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade