0

Ibrahimovic não descarta retorno ao futebol italiano: 'Sei que ainda posso fazer a diferença'

O atacante deixou em aberto seu futuro e ressaltou que tem certeza de que pode render bem na Itália. O jogador tem contrato com o Los Angeles Galaxy até dezembro de 2019

9 out 2019
14h44
  • separator
  • 0
  • comentários

Questionado sobre se ainda pode render em um clube italiano, o atacante Zlatan Ibrahimovic não teve dúvidas em ressaltar que sim. O sueco, que inaugurou uma estátua em sua homenagem, em sua cidade natal, deixou em aberto uma possível saída do LA Galaxy, seu atual clube.

- 100%, eu sei que ainda posso fazer a diferença, tanto na Itália quanto em outros países. Faço melhor do que os jogadores de hoje. Meu contrato termina em dezembro e não sei o que vai acontecer depois disso - disse à 'Sky Sports'.

Ibra tem contrato com o LA Galaxy até dezembro (Foto: Divulgação / LA Galaxy)
Ibra tem contrato com o LA Galaxy até dezembro (Foto: Divulgação / LA Galaxy)
Foto: Lance!

HOMENAGEM
O jogador foi homenageado em Malmo, sua cidade natal, com uma estátua, nesta segunda-feira. A estátua tem 3,80m de altura e Ibra aparece somente de calção, sem camisa, descalço e de braços abertos. A obra foi feita pelo escultor sueco Peter Linde e pesa oito toneladas.

Ibra ao lado de sua estátua (Foto: Johan Nilsson / TT News Agency / AFP)

PANORAMA
Ibrahimovic é um dos grandes destaques do Campeonato Americano. Em 29 partidas nesta temporada, o atacante sueco marcou 30 gols e concedeu sete assistências. O LA Galaxy vai enfrentar o Minnesota United, no dia 20 de outubro, pelas oitavas de final da MLS. O vencedor enfrenta o Los Angeles FC nas quartas.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade