0

Sem Messi e com gol de Arthur, Barça cede empate ao Osasuna

Time catalão levou um gol logo aos seis minutos, mas conseguiu virar a partida no segundo tempo. Contudo, aos 36' da etapa final, sofreu o empate, terminando o jogo em 2 a 2

31 ago 2019
14h02
atualizado às 15h13
  • separator
  • 0
  • comentários

Precisando da vitória para encostar na parte de cima da tabela, o Barcelona entrou em campo neste sábado pela terceira rodada do Campeonato Espanhol. Fora de casa, o time catalão enfrentou o Osasuna e após aplicar uma virada no segundo tempo, levou o empate no fim, e o placar terminou em 2 a 2. Ansu Fati e Arthur marcaram os gols do Barça, enquanto Torres balançou as redes duas vezes para o time anfitrião.

Foto: Reuters

Impulsionado pela torcida, o Osasuna foi pra cima do Barcelona no início do jogo e abriu o placar logo aos seis minutos. Roberto Torres recebeu de Brandon e colocou os anfitriões à frente. Apesar das chances criadas pelos dois times, o placar ficou no 1 a 0 até o intervalo.

Logo no início da etapa final, aos seis minutos, o jovem Ansu Fati, de 16 anos, empatou o jogo após assistência de Pérez. Treze minutos depois do empate, o time de Ernesto Valverde chegou a virada com o brasileiro Arthur. Pérez brilhou novamente e serviu o meio-campista, que balançou a rede de Rubén.

A partida se encaminhava para uma vitória blaugrana, mas Piqué cometeu um pênalti aos 36 minutos, convertido com perfeição por Torres. O resultado deixou o Barça na 5ª posição, com quatro pontos, enquanto o Osasuna é 4º, com cinco.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade