0

Sem lesão, Sánchez deve ser opção para o Santos contra o Palmeiras

Uruguaio passou por exame de imagem e não constatou lesão. Com a novidade, deve ficar à disposição ao técnico Jorge Sampaoli para quarta-feira, no clássico

6 out 2019
17h41
atualizado às 17h41
  • separator
  • 0
  • comentários

O Santos deverá ter Carlos Sánchez disponível para o clássico contra o Palmeiras, na quarta-feira, na Vila Belmiro, às 19h, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O uruguaio passou por exames de imagem e não foi constatada lesão em sua coxa direita.

Sánchez deve ficar à disposição do Santos contra o Palmeiras (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Sánchez deve ficar à disposição do Santos contra o Palmeiras (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Foto: Lance!

Na segunda-feira, quando o Peixe se reapresenta no CT Rei Pelé, o jogador será reavaliado antes das atividades comandadas pelo técnico Jorge Sampaoli.

Apesar da novidade, o argentino ainda terá trabalho para reinventar o time, pois Felipe Jonatan, Soteldo e Derlis González convocados para a Seleção, não estarão à disposição. Evandro foi expulso no último sábado, contra o Vasco, e não atuará.

TABELA
> Veja a classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui

Lucas Veríssimo, após cumprir suspensão, retorna ao time. O zagueiro é um dos pilares de Sampaoli e tem sido frequentemente acionado. Foram 26 jogos dos 49 do Santos na temporada.

O Peixe está em terceiro na tabela do Campeonato Brasileiro, com 44 pontos, a três do Palmeiras e a oito do líder Flamengo.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade