1 evento ao vivo

São Paulo se reapresenta e treino no CT tem apenas reservas em campo

Liberado para tratar de sua ida ao Sport, volante Willian Farias ficou fora da atividade. Enquanto titulares fizeram regenerativo, com exceção de Liziero, reservas foram a campo

9 set 2019
17h55
  • separator
  • 0
  • comentários

O São Paulo se reapresentou nesta terça-feira, no CT da Barra Funda, para o primeiro treinamento após a derrota do último sábado, por 1 a 0, para o Internacional, no Beira-Rio. Apenas 13 jogadores foram a campo para trabalhar com bola, entre eles os quatro que estão sob os cuidados do Reffis. Dos titulares, somente Liziero esteve no gramado para trabalhar.

Jovem Fabinho esteve no treino desta segunda-feira no CT da Barra Funda (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)
Jovem Fabinho esteve no treino desta segunda-feira no CT da Barra Funda (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)
Foto: Lance!

Os outros nove atletas de linha que iniciaram o duelo diante do Colorado, além de Gabriel Sara, ficaram na parte interna do centro de treinamento para realizarem exercícios regenerativos e devem retornar para campo nesta terça-feira no período da tarde. Liziero, que saiu durante a partida, trabalhou com aqueles que não atuaram ou aturam por alguns minutos.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui

A primeira parte da atividade consistiu em exercícios físicos e aquecimento dos jogadores com materiais de academia. Em seguida, Cuca orientou a tradicional disputa em campo reduzido entre três equipes, que promove a troca de passes no espaço curto e marcação com pressão alta. Todos os três são-paulinos que pisaram no gramado nesta segunda-feira participaram do exercício.Depois, foram montados dos pequenos campos com pequenas traves, em cada espaço foram divididos dois times de três jogadores que se revezavam, enquanto um esperava do lado de fora. Neste momento, Pablo, Pato, Hernanes e Toró, em transição, pareceram trabalhar sem restrições e podem pintar entre os relacionados para o duelo diante do CSA, no próximo domingo.

Willian Farias, perto de acertar seu contrato de empréstimo com o Sport, foi liberado do treinamento desta terça-feira e deve ser anunciado em breve pelo clube pernambucano. Antony e Walce, que estão com a Seleção Olímpica, jogam nesta segunda-feira, no Pacaembu, e podem dar as caras no CT da Barra Funda já nesta terça-feira. Daniel Alves e Igor Gomes, retornam na quinta-feira.

Regenerativo: Juanfran, Arboleda, Anderson Martins, Reinaldo, Hudson, Tchê Tchê, Vitor Bueno, Everton e Raniel.

Em campo: Pato, Fabinho, Pablo, Hernanes, Diego, Toró, Bruno Alves, Helinho, Luan, Léo, Liziero, Igor Vinícius e Calazans

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade