0
Logo do São Paulo
Foto: Marcos Bezerra / Futura Press

São Paulo

São Paulo se reapresenta com treino sem Rodrigo Caio e Militão no campo

Defensores ainda tratam de complicações físicas e não participaram da atividade envolvendo quem não foi titular no empate diante do Bahia, em Salvador, no domingo

14 mai 2018
12h30
  • separator
  • comentários

Na manhã do dia da convocação de Tite para a Copa do Mundo, ainda não foi possível rever Rodrigo Caio trabalhando no gramado. O zagueiro passa por trabalho de fortalecimento muscular e, assim como Militão, não participou do treino do São Paulo no campo do CT da Barra Funda nesta segunda-feira.

Rodrigo Caio realizou trabalho de fortalecimento muscular no Reffis nesta manhã (Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Rodrigo Caio realizou trabalho de fortalecimento muscular no Reffis nesta manhã (Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Foto: LANCE!

Cotado para estar na Seleção Brasileira que vai para a Rússia, Rodrigo Caio sofreu entorse no pé esquerdo em 22 de abril, diante do Ceará. Ficou fora dos últimos quatro jogos e se fortalece fisicamente antes de estar à disposição do técnico Diego Aguirre. Apesar de não ter ido a campo nesta manhã, esteve trabalhando com o elenco na semana passada e é bem provável que enfrente o Santos neste domingo, no Morumbi, o próximo compromisso do time.

Já MIlitão passou por ressonância magnética na coxa esquerda nesta manhã. O defensor tinha sido desfalque em dois jogos na semana passada por incômodo na mesma região, voltou como titular diante do Bahia, nesse domingo, e precisou ser substituído. O exame detectará a gravidade do problema físico.

Quem ficou no Reffis, além de Rodrigo Caio, foram o meia-atacante Diego Souza, em tratamento de edema na coxa esquerda, o zagueiro Anderson Martins, que sofreu trauma na coxa esquerda, e o atacante Morato, com entorse no tornozelo esquerdo. De todos eles, Diego Souza tem a maior possibilidade de disputar o San-São de domingo.

Liziero, poupado do jogo em Salvador por apresentar alto nível de desgaste físico, treinou no gramado ao lado de quem não foi titular na Bahia. Aguirre comandou atividades em campo reduzido e, na última delas, dividiu o grupo em dois times: Valdívia, Marcos Guilherme, Araruna, Bruno, Liziero e Caíque enfrentaram Shaylon, Paulinho Boia, Edimar, Bissoli, Petros e Lucas Kal.

Lucas Kal foi a novidade na atividade. O zagueiro estava emprestado ao Guarani e integra o time sub-23 do São Paulo, que disputa o Campeonato Brasileiro de Aspirantes, mas foi chamado para completar o treinamento desta manhã, no CT da Barra Funda.

O elenco terá folga nesta terça-feira - a comissão técnica de Diego Aguirre tem optado por trabalhar no dia seguinte às partidas e dar descanso dois dias depois, aumentando a velocidade da recuperação dos jogadores. Mas quem está no Reffis não terá folga até estar completamente liberado.

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade