0

São Paulo realiza o último treino antes de enfrentar o Bahia

Elenco treino na tarde desta terça-feira, em atividade fechada para a imprensa no CT da Barra Funda. Cuca usou o tempo para fazer seus últimos ajustes para o jogo desta quarta

21 mai 2019
18h38
  • separator
  • 0
  • comentários

O São Paulo treinou nesta terça-feira, no CT da Barra Funda e ajustou seus últimos preparativos para enfrentar o Bahia, nesta quarta-feira, às 21h30, no Morumbi, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Cuca comandou um trabalho tático, o último antes da partida pela competição nacional.

Na última segunda-feira, somente os reservas e aqueles que não foram titulares treinaram em campo, enquanto os que iniciaram o duelo de domingo ficaram no Reffis com atividades regenerativas.

Nesta segunda, com ambos os grupos à disposição, os jogadores abriram os exercícios com circuitos físicos orientados pelos preparadores. Após o aquecimento, que aprimorou o condicionamento dos atletas, o treinador promoveu os ajustes táticos.

Após o coletivo, que simulou situações de jogo e contou com participação ativa de Cuca, os atletas jantaram e começaram a concentração para fazer a estreia no torneio nacional, que o clube busca conquistar pela primeira vez.

São Paulo e Bahia entram em campo nesta quarta-feira, às 21h30, no Morumbi, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A volta está marcada para o dia 29, outra quarta-feira, também às 21h30, na Fonte Nova.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade