0

São Paulo confirma saída de Ricardo Rocha do cargo de coordenador

Ex-jogador deixa a diretoria do Tricolor para cuidar de projetos pessoais. Ele chegou no início do ano a convite de Raí, diretor de futebol

3 dez 2018
16h27
atualizado às 17h46
  • separator
  • 0
  • comentários

O São Paulo confirmou na tarde desta segunda-feira a saída de Ricardo Rocha do cargo de coordenador de futebol, ocupado por ele durante toda esta temporada a convite de Raí, diretor de futebol. O ex-zagueiro vai se dedicar a projetos pessoais a partir de 2019.

Ricardo Rocha ocupou o cargo ao longo deste ano (Foto: Maurício Rummens/Fotoarena/Lancepress!)
Ricardo Rocha ocupou o cargo ao longo deste ano (Foto: Maurício Rummens/Fotoarena/Lancepress!)
Foto: Lance!

- O São Paulo sempre será a minha casa. Foi um aprendizado maravilhoso, mas saio por questões pessoais. Deixo o clube feliz e confiante no trabalho realizado. O São Paulo está no caminho certo, com uma grande gestão, e tenho certeza de que isso dará frutos no futuro - declarou o agora ex-dirigente.

A função primordial de Ricardo era facilitar a comunicação entre elenco, comissão técnica e diretoria. Ele estava quase sempre presente no dia a dia do CT da Barra Funda. O clube ainda avalia se vai buscar um novo nome para este cargo.

Lugano segue como superintendente de relações institucionais, cargo que não tem ligação com a equipe de futebol. As decisões continuam sendo tomadas por Raí.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade