PUBLICIDADE

LANCE!

Santos libera David Braz e Vecchio de jogo e ambos se aproximam de adeus

Titular, mas criticado pela torcida, zagueiro não enfrenta o Botafogo neste sábado, no Rio de Janeiro, e deve ser negociado com clube turco. Já meia argentino tem oferta árabe

2 ago 2018 - 15h21
(atualizado às 15h24)
Compartilhar
Exibir comentários

O zagueiro David Braz pode deixar o Santos nos próximos dias. Nesta quinta-feira, o clube informou que o jogador está sendo negociado e, por isso, não enfrenta o Botafogo, neste sábado, no Rio de Janeiro, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira, o defensor recebeu uma oferta do Sivasspor, da Turquia, mesmo time do atacante Robinho. A informação a respeito da proposta foi inicialmente publicada pelo Globoesporte.com.

David Braz deve deixar o Santos nos próximos dias para ser emprestado a time turco (Foto: Ivan Storti/Santos)
David Braz deve deixar o Santos nos próximos dias para ser emprestado a time turco (Foto: Ivan Storti/Santos)
Foto: Lance!

Titular e um dos capitães do elenco, o camisa 14 tem enfrentado certa rejeição e impaciência da torcida e a tendência é que deixe o clube. A oferta é de um ano de empréstimo, com valor de compra fixado em contrato. Aos 31 anos, o jogador está em sua segunda passagem pelo Peixe.

Quem também não enfrenta o Botafogo é o meio-campista Emiliano Vecchio, outro com proposta em mãos e boas chances de deixar o Alvinegro. O jogador tem uma oferta de um clube árabe e a tendência é que concretize sua transferência nas próximas horas, já que as conversas estão adiantadas.

Vecchio tem 29 anos e atualmente é reserva do time do Santos. O meia argentino nunca conseguiu se firmar entre os principais jogadores da equipe, embora tenha sido bastante utilizado pelo ex-técnico Jair Ventura no começo de 2018. No total, são 17 jogos no ano.Com Jair, Vecchio teve inúmeras chances (Foto: Ivan Storti/Santos)

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade