0

Sancho está em dúvida sobre transferência para o United

O Manchester quer oferecer mais de R$ 443 milhões para convencer o jovem jogador inglês a sair do Borussia. A não classificação para a Champions pesa na decisão do atleta

7 mai 2019
13h38
atualizado às 14h26
  • separator
  • comentários

Um dos principais alvos do Manchester United para a próxima temporada é o atacante do Borussia Dortmund, Jadon Sancho. A não classificação para a Liga dos Campeões, porém, fazer com que a negociação com o jovem atleta inglês esfrie.

DÚVIDAS

Segundo o jornal inglês 'Daily Mail', o jogador estava aberto em uma possível ida para o United, mas agora está em dúvida em relação a saída. O Borussia Dortmund, por sua vez, vai fazer de tudo para segurar a sua estrela.

PROPOSTA

Para tentar convencer o jogador e o clube alemão, o United pode fazer uma proposta milionária, especulada em mais de 100 milhões de euros (R$ 443 milhões). Sancho tem contrato com o Borussia Dortmund até 2020.

PANORAMA

Revelado pelo Manchester City, Sancho foi contratado pelo Dortmund, em 2016 e completou a sua formação na divisão de base do clube alemão. Nesta temporada é uma das principais revelações. Em 41 jogos, marcou 12 gols e deu 19 assistências.

Sancho é um dos grandes destaques da temporada (Foto: AFP)
Sancho é um dos grandes destaques da temporada (Foto: AFP)
Foto: Lance!
Lance!
  • separator
  • comentários
publicidade