5 eventos ao vivo

Sánchez 'esquece' artilharia estrangeira e projeta duelo do sábado

Gol contra o CSA colocou uruguaio na terceira posição de gringos com mais tentos na história do Alvinegro, atrás somente de Echevarrieta e Copete

3 out 2019
17h02
atualizado às 17h02
  • separator
  • 0
  • comentários

O meia Carlos Sánchez foi contratado há um ano e três meses pelo Santos, mas já está perto de fazer história. Ao marcar na vitória sobre o CSA, por 2 a 0, no último domingo, o uruguaio chegou a 18 gols pelo Peixe, tornando-se o terceiro estrangeiro com mais tentos.

Sánchez marcou um gol contra o CSA, no último domingo, na Vila Belmiro (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Sánchez marcou um gol contra o CSA, no último domingo, na Vila Belmiro (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Foto: Lance!

Sánchez está somente atrás do argentino Echevarrieta, com 20, e o colombiano Copete, com 26. Vale lembrar que o último está emprestado atualmente ao Pachuca-MEX.

Entretanto, mesmo a nove gols da artilharia estrangeira, o camisa 7 do Peixe quer, primeiramente, conquistar títulos no clube.

- É lindo saber que estou nesta lista. Seria uma honra muito grande alcançar esse posto e ultrapassar o Copete. Porém, não é apenas um objetivo pessoal que estou buscando no Santos FC. Penso primeiramente em conquistar coisas no coletivo, como vitórias e títulos. Claro que balançar as redes sempre nos dá mais confiança, mas não é um objetivo que ficarei desesperado para alcançar - afirmou Sánchez, ao site oficial do Santos.

TABELA
>Veja a classificação e o simulador do Brasileiro clicando aqui
Sánchez deve ser titular novamente contra o Vasco, neste sábado, às 17h, em São Januário, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O uruguaio pediu atenção ao Santos para vencer o 'time forte' do Cruzmaltino.

- O Vasco é um time qualificado e vem de uma vitória importante jogando longe de seus domínios. Eles são muito fortes jogando em casa, na Copa do Brasil já percebemos isso. Temos que entrar atentos desde o início para vencer. Óbvio que se marcar mais um gol ficarei bem feliz, mas primeiro quero ajudar a equipe dentro de campo e voltar para Santos com o triunfo na mala - explicou o camisa 7.

O Santos volta aos trabalhos na manhã desta sexta-feira, no CT Rei Pelé. O Peixe é o terceiro colocado do Brasileiro, com 41 pontos.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade