0

Sampaoli revela encontro com Autuori na próxima semana para definir futuro no Santos

Técnico ainda não cravou sua permanência no Peixe e tem adotado um discurso pessimista sobre o tema. As finanças do clube é o que mais o preocupa

17 nov 2019
12h13
atualizado às 12h13
  • separator
  • 0
  • comentários

A torcida do Santos está mais perto de saber sobre a definição do futuro do técnico Jorge Sampaoli. Isso porque o argentino revelou uma reunião na próxima semana com o superintendente de futebol Paulo Autuori para debater o tema.

Sampaoli se aproxima de definição do seu futuro no Santos (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Sampaoli se aproxima de definição do seu futuro no Santos (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Foto: Lance!

Com contrato até final de dezembro de 2020, o treinador do Peixe tem adotado um discurso pessimista sobre sua permanência para a próxima temporada visando a falta de dinheiro do clube. Esse é o fator que mais incomoda Sampaoli.

- Sobre 2020 e planejamento, antes do clássico adiamos reunião com o Paulo Autuori. Para ele manifestar seu ponto de vista e eu o meu, analisando o ano para saber se há possibilidade de estarmos juntos no projeto do Santos 2020. Devemos ter a reunião na próxima semana. Ideia era se classificar para a Libertadores, objetivo importante para clube e cidade. Veremos se essa semana teremos reunião para ver algo - afirmou na coletiva após o clássico contra o São Paulo, no empate em 1 a 1.TABELA
> Veja a classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui

- Tive um adiantamento com a postura do Santos pelo diretor esportivo e finanças. Apresentaram muita dificuldade para 2020. Não falo com o presidente há cinco meses, falo mais com Autuori. Se conjunto tem que ser reforçado pela realidade esportiva, mas é preciso vender por causa da realidade econômica, projeto 2020 será diferente do que pensamos. Não tenho claro se há alguma estratégia para buscar possibilidade se isso mudar. Se não mudar e temos que diminuir o elenco e buscarmos títulos, é enganar a torcida - acrescentou.

Lembrando que o Santos garantiu a vaga para a Libertadores de 2020 no último sábado, no clássico contra o São Paulo, na 33ª rodada do Brasileirão. Atualmente o Peixe tem 65 pontos e está em terceiro colocado, a dois do Palmeiras e 13 do líder Flamengo.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade