2 eventos ao vivo

Sampaoli liga para volante ficar no Santos, mas ouve "não"

Vontade do atleta e do pai é pela transferência ao Lyon-FRA. Peixe tem até o fim do dia para cobrir a oferta e seguir com o jogador até o fim desta temporada

20 jun 2019
12h17
atualizado às 12h21
  • separator
  • 0
  • comentários

O técnico Jorge Sampaoli se surpreendeu na manhã desta quinta-feira ao saber que o volante Jean Lucas está próximo de ser vendido ao Lyon-FRA. A transferência de R$ 34,7 milhões foi realizada entre Flamengo e o clube francês.

Sampaoli foi surpreendido com a proximidade da venda de Jean Lucas ao Lyon-FRA (Ivan Storti/Santos)
Sampaoli foi surpreendido com a proximidade da venda de Jean Lucas ao Lyon-FRA (Ivan Storti/Santos)
Foto: LANCE!

Com isso, o treinador argentino ligou para Jean Lucas pedindo sua permanência, mas o volante e o pai já estavam decididos pela transferência. O Santos ainda tenta manter o jogador até o fim deste ano.

Com a iminente venda de Jean Lucas, Sampaoli deve dar oportunidades a Jobson, atleta contratado junto ao Red Bull Brasil em abril, mas que sequer estreou pelo profissional.

Jean Lucas foi emprestado ao Santos em fevereiro, como parte da negociação com o clube pelo atacante Bruno Henrique, um dos destaques do Flamengo. São 20 partidas do atleta com Jorge Sampaoli.

Pelo Flamengo, Jean Lucas disputou 31 partidas entre os profissionais. Em 2018, sob o comando de Maurício Barbieri, foi quando mais atuou, tendo até uma sequência entre os titulares. Na reta final do ano passado, com Dorival Júnior, e no início de 2019, com Abel Braga, o atleta não teve tantas chances.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade