PUBLICIDADE

LANCE!

Ruim para os dois! Coritiba e Operário-PR empatam sem gols

No duelo entre paranaenses, Coxa e Fantasma não conseguiram balançar as redes

24 out 2019 - 23h29
Compartilhar
Exibir comentários

No Couto Pereira, Coritiba e Operário-PR protagonizaram um jogo truncado, que terminou sem gols. Com o placar, o Coxa fica na quarta colocação, com 48 pontos. O Fantasma é o oitavo, com 44 pontos.O Coritiba volta a campo na próxima terça-feira, quando visita o Cuiabá, em jogo atrasado da 29ª rodada. Enquanto isso, o Operário-PR recebe o Atlético-GO.

Divulgação/Coritiba
Divulgação/Coritiba
Foto: Lance!

O confronto

O duelo foi equilibrado desde os primeiros minutos. Com uma marcação forte no meio-campo, os dois times não davam espaços e quase nada era criado pelos atacantes.

Sem espaço para criar, o jeito foi apelar para os chutes de fora da área. Pelo lado do Operário-PR, Índio assustou Muralha em bomba da intermediária. Já o Coxa levou perigo através de William Matheus.

No segundo tempo o panorama era o mesmo, mas o Coritiba esboçava um pouco mais de vontade no ataque e tentava encurralar o Fantasma no campo de defesa.

A principal chance do Coxa veio na bola aérea. Rafinha cruzou e Rodrigão desviou com o pé. O goleiro Rodrigo Viana mostrou a sua elasticidade e praticou um milagre. No rebote, Juan Alano exagerou na força e mandou por cima do gol.

Apesar do volume, o Coritiba não envolvia o Operário-PR e irritava o torcedor no Couto Pereira. Melhor para o Fantasma, que conseguia cozinhar o adversário e gastava o tempo.

A chance derradeira do Coxa veio através de Igor Jesus. O atacante recebeu lançamento, invadiu a grande área, mas bateu fraco. Bem colocado, Rodrigo Viana encaixou.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade