1 evento ao vivo
Logo do Palmeiras
Foto: terra

Palmeiras

Roger esboça Palmeiras com Antônio Carlos titular e três reforços

Técnico deu pistas da equipe que pretende escalar no jogo-treino contra o Atibaia, nesta sexta-feira. Moisés e Edu Dracena ficaram fora da atividade, além do operado Jean

11 jan 2018
18h59
atualizado às 19h05
  • separator
  • comentários

Pela primeira vez no ano, Roger Machado esboçou a equipe titular do Palmeiras em uma atividade aberta para os jornalistas. O treino desta quinta-feira indicou que o zagueiro Antônio Carlos será escalado no jogo-treino contra o Atibaia, às 16h desta sexta, na Academia de Futebol. Três recém-chegados também devem iniciar: Marcos Rocha, Diogo Barbosa e Lucas Lima.

Antônio Carlos pode ser uma novidade no time titular do Palmeiras - FOTO: Cesar Greco/Palmeiras
Antônio Carlos pode ser uma novidade no time titular do Palmeiras - FOTO: Cesar Greco/Palmeiras
Foto: Lance!

O time de colete começou com Fernando Prass, Marcos Rocha, Antônio Carlos, Luan e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Tchê Tchê e Lucas Lima; Keno, Dudu e Borja. Os goleiros se revezaram constantemente na meta, então a dúvida entre Prass, Jailson e Weverton ainda não foi desfeita.

Willian e Allione também vestiam coletes, mas passaram a primeira parte do trabalho fora do campo de jogo - embora pudessem receber passes dos companheiros e participar de jogadas. Eles trocaram de lugar com Keno e Dudu na etapa final do treino.

A equipe sem coletes, que também revezou goleiro, começou com Jailson, Mayke, Emerson Santos, Juninho e Victor Luis; Thiago Santos e Bruno Henrique; Michel Bastos, Guerra e Hyoran; Deyverson. Esse time também tinha dois jogadores posicionados fora do campo de jogo: Thiago Martins e Pedrão, que depois trocaram de lugar com Emerson Santos e Juninho.

Dois coringas podiam jogar para as duas equipes: Artur e Fabiano começaram nesta função. Depois, ambos trocaram de lugar com Hyoran e Mayke e passaram a integrar o time sem coletes.

A atividade foi realizada em espaço reduzido. O objetivo principal era pressionar a saída de bola do adversário e trocar passes em velocidade. Foi um trabalho de curta duração.

Desfalques - O zagueiro Edu Dracena e o meia Moisés, que terão a pré-temporada mais longa que os demais, e Jean, que operou o joelho direito, não participaram do treino desta quinta e não estarão no jogo treino de sexta.

A tendência é de que nenhum dos três esteja no primeiro jogo oficial de 2018: dia 18 de janeiro, contra o Santo André, no Allianz Parque.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade