0
Logo do São Paulo
Foto: terra

São Paulo

Rodrigo Caio e Cueva têm conversa particular em dia de reuniões no CT

Clima no São Paulo esquentou após empate contra a Ponte Preta no sábado e a reapresentação nesta segunda serviu para aparar as arestas. Dupla se desentendeu

11 set 2017
16h46
atualizado às 18h31
  • separator
  • comentários

A segunda-feira no São Paulo foi de reapresentação e lavagem de roupa suja. Antes do treino desta tarde, o meia Cueva e o zagueiro Rodrigo Caio tiveram uma conversa em particular no CT da Barra Funda por cerca de dez minutos, entre às 14h e 14h30. O motivo do papo foi a polêmica entre os dois na semana passada. Após ser cobrado por Rodrigo em entrevista coletiva, Cueva alfinetou o companheiro após o empate contra a Ponte Preta no último sábado, se recusando a falar com os jornalistas e dizendo que o zagueiro faria isso. Nesta segunda, tentaram aparar as arestas.

E as reuniões não pararam por aí. Depois da conversa em particular, todo o elenco se reuniu com o diretor executivo Vinicius Pinotti para debater os problemas do futebol, também incentivados pelo técnico Dorival Júnior. O São Paulo não vence há três jogos no Campeonato Brasileiro, em que se encontra na zona do rebaixamento com 24 pontos, na 19ª colocação. Depois da conversa com o dirigente, o elenco ainda conversou a portas fechadas para discutir entre eles possíveis problemas no time. E o papo foi finalizado com a presença da diretoria.

Também nesta segunda-feira a presença de cartolas do tricolor foi acima do que de costume no CT. Além do presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, Elias Albarello, diretor executivo financeiro, e Rodrigo Gaspar, diretor executivo de administração, estiveram no local para prestar apoio ao mandatário.

O novo tropeço no Brasileiro, seguido da polêmica, fez aumentar ainda mais a pressão sobre a diretoria, e pela contratação de um coordenador técnico para auxiliar Dorival Júnior no dia a dia. O nome de Muricy Ramalho, atual comentarista do SporTV, é o mais comentado. Nesta terça, o Conselho de Administração do clube volta a se reunir e o assunto deve ser debatido.

Por conta das reuniões, o treino desta segunda-feira atrasou em cerca de duas. Estava marcado para às 15h30, mas as reuniões só acabaram por volta das 17h30, quando os jornalistas foram liberados para entrar no CT.

Os jogadores estavam no gramado desde as 17h e realizaram treino leve. No campo, fizeram variações de bobinho e deram piques no gramados, encerrando as atividades por volta das 18h. Trabalharão novamente na manhã desta terça-feira.

Penúltimo colocado do Campeonato Brasileiro, com 24 pontos em 23 rodadas, o São Paulo enfrenta no domingo, em Salvador, o Vitória, que ocupa a 17ª posição, com 26 pontos, também na zona de rebaixamento. Dorival Júnior não poderá contar com o volante Jucilei, que foi expulso, e o lateral-esquerdo Edimar, que levou o terceiro amarelo. O zagueiro Arboleda volta após cumprir suspensão.

Cueva e Rodrigo Caio foram motivo de polêmica na semana passada (Fotos: Maurício Rummens/Fotoarena/Lancepress!)
Cueva e Rodrigo Caio foram motivo de polêmica na semana passada (Fotos: Maurício Rummens/Fotoarena/Lancepress!)
Foto: LANCE!
LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade