Não é de hoje que os cabelo dos boleiros chamam atenção dentro e fora dos gramados. Na semana em que chamou a atenção o visual do atacante francês Antoine Griezmann, do Barcelona, durante a entrevista coletiva nesta semana. Relembre com o LANCE!
Foto: Fotos: Divulgação / Lance!
Griezmann - O atacante do Barcelona (ESP) resolveu mudar de visual nas últimas temporadas. Do cabelo curtinho no Atlético de Madrid (ESP) até o Barça, o atacante deixou o cabelo crescer nesta temporada.
Foto: AFP / Lance!
Valderrama - Carlos Alberto Valderrama Palacio foi um ícone de curiosidade com sua vasta cabeleira. O ex-meio-campista colombiano, com 58 anos de idade, ainda preserva os cachos desde os tempos de boleiro.
Foto: Reprodução / Lance!
Alexi Lalas - O ex-jogador, que atuava também pela seleção dos Estados Unidos, era reconhecido principalmente pelo seu visual ruivo. O defensor exibia uma estilosa cabeleira e um cavanhaque de dar inveja.
Foto: Divulgação / Lance!
El Shaarawy - O atacante italiano, de 26 anos, adora inovar com um topete de acabar com potes de gel para cabelo. O jogador do Shanghai Greeland (CHI) já chamou atenção com seus grandes moicanos.
Foto: Divulgação / Lance!
Sakho - Mamadou Sakho é zagueiro francês do Crystal Palace que, aos 29 anos, já mostrou sua personalidade no esporte: um mini-moicano que varia entre o cabelo preto e o loiro, com desenhos ao redor da cabeça.
Foto: AFP / Lance!
Ronaldo - O Fenômeno marcou época com o visual "Cascão" na conquista da Copa do Mundo de 2002.Embora o artilheiro tenha atuado careca boa parte de sua carreira ou cabeludo no Corinthians, Ronaldo inovou na competição.
Foto: Divulgação/CBF / Lance!
Neymar - O camisa 10 da Seleção Brasileira já foi muito comentado por seus cortes de cabelo inusitados. Desde quando fez sucesso no Santos, com um moicano, até o topete na Copa do Mundo em 2018, Ney já trocou bastante de visual.
Foto: Divulgação/AFP / Lance!
Higuita - O ex-goleiro colombiano José René Higuita Buros Zapata abusava dentro e fora das quatro linhas. Com seu cabelo cacheado e seus uniformes chamativos, ele era um símbolo de irreverência com seu estilo espalhafatoso.
Foto: Reprodução / Lance!
Edgar Davids - O estiloso ex-meio-campo da Holanda não entregava estilo apenas em campo. Com seus óculos escuros e um longo dread, Davids era ágil e habilidoso com a bola.
Foto: Divulgação / Lance!
Biro Biro - O ex-jogador do Botafogo e ídolo do Corinthians, ele abusava de seu cachos em campo. Além do bigode loiro, o estilo do atleta foi bastante copiado na década de 80 e 90.
Foto: Divulgação/Corinthians / Lance!
Renato Gaúcho - O treinador do Grêmio era galã quando jogador, e segue mantendo seu cabelo alinhado, mesmo com o boné de treinador. Em 1987, no Flamengo, Renato marcou época com um cabelo típico da época.
Foto: Reprodução / Lance!
Pogba - O meio-campista do Manchester United (ING) é um dos craques da nova geração do futebol. E até quando se trata do cabelo, o francês adora inovar. Colorido, desenhado, loiro. Muitas foram as mudanças do jogador.