1 evento ao vivo

Reformulado após a queda, Sport abre a temporada diante do Flamengo de Arcoverde

Com diversas mudanças na comissão técnica e elenco, o Leão inicia a trajetória no estadual contra o time do interior

18 jan 2019
17h38
  • separator
  • comentários

A tarde de sábado é cercada de expectativa na Ilha do Retiro. Sport e Flamenco de Arcoverde abrem o Campeonato Pernambucano, a partir das 16h (Horário Local) e prometem uma partida agitada.Após uma série de anos ruins no Brasileirão, o Sport acabou rebaixado na temporada passada e passa por um processo de reconstrução. Desde a chegada do técnico Milton Cruz, o Leão já trouxe 12 jogadores.

Dentro de casa, o 'novo' Sport quer mostrar a torcida que 2018 ficou para trás e o time tem tudo para reescrever a sua história de maneira categórica.

Caso não tenha nenhuma mudança de última hora, o Sport entra em campo com a seguinte formação: Magrão; Raul Prata, Walber, Adryelson e Sander; Ronaldo, Thallyson e Pablo Pardal; Pedro Maranhão, Ezequiel e Hernane.

Azarão

Se o Sport é considerado favorito para o duelo, o Flamengo de Arcoverde chega ao torneio com o objetivo de alcançar as quartas de final. Após escapar da queda por muito pouco na última temporada, o time quer dar um passo adiante e o primeiro desafio é um dos favoritos ao título.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade