PUBLICIDADE

Reforço para a Série B, Ramon celebra retorno ao Brasil de Pelotas

Na primeira passagem, em 2016, o jogador marcou 12 gols pelo Xavante

26 mai 2021 17h30
ver comentários
Publicidade

O atacante Ramon foi anunciado oficialmente nessa semana como o novo reforço do Brasil de Pelotas. O jogador chega ao Xavante para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro após defender no primeiro semestre o Santo André.

Jogador estava no Santo André antes do retorno (Divulgação/Brasil de Pelotas)
Jogador estava no Santo André antes do retorno (Divulgação/Brasil de Pelotas)
Foto: Lance!

Esta será a segunda passagem de Ramon pelo clube gaúcho, já que defendeu a equipe em 2016, com 12 gols marcados e quatro assistências em 49 jogos.

- Chego com a expectativa de fazer um bom trabalho, assim como foi da primeira vez, já faz cinco anos, mas na oportunidade todos que fizeram um ótimo trabalho acabaram saindo e depois retornando também. Espero corresponder novamente e fazer um bom trabalho assim como foi da primeira vez - disse.

Destaque do Brasil há cinco temporadas, o atacante Ramon pode fazer a sua reestreia pelo time nesta sexta-feira (28) diante do Londrina, às 16h (de Brasília) na rodada de abertura da Série B. Segundo o jogador, a meta da equipe rubro-negra é a permanência na segunda divisão nacional.

- O objetivo maior na Série B é a permanência e vamos buscar o quanto antes para ter um final de campeonato tranquilo. A minha meta pessoal é poder ajudar o clube, assim como foi em 2016 com gols ou assistências. Não tenho um número exato de gols, mas desejo que a equipe vá bem e, consequentemente, a gente também - projetou.

Lance!
Publicidade
Publicidade