0

Real Madrid não fecha as portas para um possível retorno de Mourinho

Segundo o 'Daily Mail', o presidente Pérez, acredita que o português tem a experiência necessária pra conduzir os merengues e que a torcida tem apreço pelo ex-técnico

9 out 2018
11h59
atualizado às 11h59
  • separator
  • 0
  • comentários

Um dos maiores clubes da Europa, Real Madrid e Manchester United não vivem bons momentos. Outro fator em comum entre as duas equipes é José Mourinho. O treinador comandou o clube espanhol () e é o atual (e muito criticado) técnico do United. Segundo o 'Daily Mail', o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, apesar do momento vivido por Mourinho, não fechou as portas para um possível retorno do treinador.

José Mourinho treinou o Real Madrid entre 2010 e 2013 (Foto: AFP)
José Mourinho treinou o Real Madrid entre 2010 e 2013 (Foto: AFP)
Foto: Lance!

Ainda de acordo com a publicação, o Real Madrid não descarta um retorno de Mourinho aos merengues, assim como também vê com bons olhos o treinador italiano Antonio Conte. Florentino Pérez acredita que Mourinho tem a experiência necessária para conduzir a equipe e é bem conceituado pela torcida.

O jornal inglês reforça, porém, que o negócio seria complicado, mas que é estudado pela diretoria do Real. Mourinho, atualmente, não vive a melhor de suas fases. Criticado pela imprensa e jogadores, o United vive momento inconstante e a demissão de Mourinho é, constantemente, ventilada pela imprensa inglesa.

E o Loptegui?
Pelo lado merengue, o treinador Julen Lopetegui também vive momento ruim. Apesar de ter o apoio dos jogadores, o Real não conseguiu ainda emplacar com o novo técnico. A derrota na Liga dos Campeões contra o CSKA, por 1 a 0 e os seguidos tropeços no Campeonato Espanhol, que incluem uma derrota, de 3 a 0, para o Sevilla e, de 1 a 0, para o Alavés, fazem o treinador espanhol balançar no cargo.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade