0

Pretendido pelo Barça, Rabiot pode fechar com o Real Madrid, diz TV

Meia francês já era dado como reforço co clube catalão, mas os merengues entraram na negociação e devem contratar o jogador de 26 anos, que não deve renovar com o PSG

4 abr 2019
10h35
atualizado às 10h35
  • separator
  • comentários

Nos últimos meses, uma saída de Rabiot do PSG para o Barcelona era dada como praticamente certa no mercado internacional. No entanto, uma reviravolta pode fazer o jogador fechar com o grande rival do time espanhol. De acordo com o 'Canal+', da França, o meia de 24 anos chegou a um acordo com o Real Madrid para a próxima temporada.

Rabiot não faz uma partida oficial pelo PSG desde dezembro do ano passado, barrado pelo técnico (Foto: AFP)
Rabiot não faz uma partida oficial pelo PSG desde dezembro do ano passado, barrado pelo técnico (Foto: AFP)
Foto: Lance!

Ainda conforme publicado pelo veículo, Rabiot teria sido um pedido direto do técnico Zinedine Zidane, que acredita que o meia tem as características de um atleta que ele precisa no elenco. O Real Madrid teria cobrido as ofertas de outros gigantes na Europa, incluindo o Barcelona, e deve contratar o jogador a partir de julho deste ano.Rabiot tem contrato com o Paris Saint-Germain até o final de junho e uma possível renovação fica cada vez mais distante. O jogador recusou diversas ofertas de extensão do vínculo e entrou em conflito direto com a diretoria do clube francês. Revelado no time parisiense, Rabiot fez apenas 20 partidas na temporada e não entra em campo desde dezembro, barrado por Thomas Tuchel.

Lance!
  • separator
  • comentários
publicidade