Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

LANCE!

Pressão da torcida mela negócio e Thiago Neves não vai para o Galo

Repercussão negativa da torcida mudou os rumos da negociação com o meia de 35 anos

15 set 2020 - 22h54
(atualizado em 15/9/2020 às 00h08)
Compartilhar
Exibir comentários

O Atlético-MG não se posicionou oficialmente, mas irá desistir de contratar o meia Thiago Neves. O negócio estava praticamente fechado, faltando somente o anúncio oficial. No entanto, a repercussão negativa entre os torcedores alvinegros, que ameaçaram até atos de violência contra o clube e o jogador, fizeram a diretoria voltar atrás.

Thiago Neves acertou a rescisão contratual com o Grêmio nesta segunda-feira, 14 de setembro, e assinaria contrato de produtividade até o fim do Brasileiro, em 2021.

O contrato já teria as assinaturas das duas partes e o acordo seria divulgado nesta terça-feira pela diretoria atleticana, quando receberia Thiago Neves para compor o elenco do Galo após exames físicos.

Lance!
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade