1 evento ao vivo

Presidente do Palmeiras admite erro em constantes trocas: 'Não é o ideal'

Maurício Galiotte reconhece que mudanças de comanda afetam o trabalho e espera encontrar o substituto ideal para Vanderlei Luxemburgo, sexto treinador efetivo da gestão

15 out 2020
15h33
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Vanderlei Luxemburgo foi desligado do Palmeiras após a derrota do clube para o Coritiba por 3 a 1 em pleno Allianz Parque, nesta quarta-feira (14). Pelo sétimo ano seguido a diretoria alviverde desmancha um trabalho antes da temporada terminar, fato que gera incômodo dentro da cúpula alviverde.

Luxemburgo foi o sexto comandante do Palmeiras com Galiotte no comando (Foto: Agência Palmeiras/Divulgação)
Luxemburgo foi o sexto comandante do Palmeiras com Galiotte no comando (Foto: Agência Palmeiras/Divulgação)
Foto: Lance!

Perguntado sobre as constantes trocas de técnico, Maurício Galiotte admitiu que algo está errado, em coletiva virtual, nesta quinta-feira (15), na Academia de Futebol.

- Não tivemos performances à altura das necessidades. A exigência é muito grande. O treinador começa um trabalho e não consegue ter performance. Faz parte. Não é o ideal. Temos de ter performance, rendimento e resultado. Fomos em busca disso - disse o mandatário alviverde.

Galiotte vai em busca da contratação do sétimo técnico efetivo, desde que assumiu a presidência do clube, no início de 2017. Ele admitiu que não pode errar para que o próximo trabalho tenha o mínimo de continuidade.

- O Palmeiras busca um conceito. Vamos trabalhar sempre mirando o conceito. Nomes, perfis, vamos pensar a partir de hoje à tarde. O Palmeiras precisa definir qual é seu modelo de jogo, se não for assim vamos continuar trocando treinadores - afirmou o presidente.

Anderson Barros também falou sobre o assunto e também admitiu que o clube não pode mais cortar relações com treinadores no meio do trabalho.

- É importante não errar agora. Precisamos entender qual é esse DNA, o modelo, pra não precipitar e interromper a relação. Encontrar um profissional que possa seguir por um tempo maior é fundamental. Não pode ter pressa, vamos ter o tempo para encontrar alguém - completou o diretor de futebol.

Veja também:

Veja imagens do espetacular novo CT do Liverpool
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade