PUBLICIDADE

LANCE!

Presidente do CSA não esconde a decepção com Argel Fucks

Treinador optou por deixar o Azulão e assumir o comando do Ceará nas últimas três rodadas do BR-19

29 nov 2019 - 16h21
(atualizado às 19h42)
Compartilhar
Exibir comentários

Na madrugada desta sexta-feira, o CSA foi surpreendido com a informação que o técnico Argel Fucks deixava a equipe para dirigir o Ceará nas últimas três rodadas do Campeonato Brasileiro. Surpreso com a opção do técnico, o presidente Rafael Tenório não mediu as palavras e classificou a atitude como 'traição'.

Augusto Oliveira/RCortez/Ascom CSA
Augusto Oliveira/RCortez/Ascom CSA
Foto: LANCE!

'Nós fomos comunicados pelo Argel 1h da manhã do dia de hoje (sexta-feira). Após o jogo contra o Cruzeiro, ele comunicou que estava indo embora e que tinha recebido, de novo, uma proposta do Ceará e que o projeto lá era audacioso e a proposta era irrecusável. Então, eu ouvi e desejei a ele boa sorte. O Argel estava dentro do nosso planejamento para 2020. Quebrou e agora vamos buscar um outro profissional que esteja disponível no mercado. Nós temos alguns nomes, mas vamos conversar com essas pessoas para que depois eu tenha convicção do técnico que vamos trazer. Nós temos projetos e planejamento já definidos do que nós queremos para 2020', disparou o dirigente ao site Globo Esporte.

'Não teria dinheiro no mundo que me fizesse largar o clube numa situação dessa. Primeiro frustrou uma torcida fantástica, frustrou uma diretoria que cumpre rigorosamente com os compromissos assumidos e frustrou uma amizade', completou.

Nas últimas três rodas do Campeonato Brasileiro, o CSA será comandado por Jacozinho, que terá a missão de ajudar o Azulão a escapar da zona de rebaixamento.

Veja também:

Previsão Brasil - Tempo muito instável no Sudeste:
Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade