0

Presidente do Botafogo explica divisão de ingressos no clássico com o Fla: 'Cumprindo o regulamento'

Em entrevista à Rádio Brasil, Nelson Mufarrej afirmou que a arquibancada do Estádio Nilton Santos estará dividida da forma tradicional do Campeonato Brasileiro

6 nov 2019
17h16
atualizado às 17h16
  • separator
  • 0
  • comentários

Dois dias antes da partida entre Botafogo e Flamengo, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, 11 mil ingressos haviam sido vendidos de forma antecipada. Destes, 3 mil correspondiam à torcida do Rubro-Negro, que havia esgotado aquilo que era possível, e o restante, consequentemente, representava as entradas adquiridas pelos botafoguenses.

Clássico será disputado no Estádio Nilton Santos (Foto: Vitor Silva / SS Press / BFR)
Clássico será disputado no Estádio Nilton Santos (Foto: Vitor Silva / SS Press / BFR)
Foto: Lance!

A partida será disputada no Estádio Nilton Santos, na próxima quinta-feira, às 20h. Assim como no duelo do primeiro turno, realizado no Maracanã, a divisão de torcidas será 90/10 - como o Botafogo é mandante, a maioria na arena será do Glorioso. A torcida do Flamengo ficará apenas no Setor Sul. À Rádio Brasil, Nelson Mufarrej, presidente do Glorioso, explicou tal divisão.

- Estamos cumprindo o regulamento do Campeonato Brasileiro. 90/10 é o que é determinado, e é assim que estamos fazendo. Foi deste jeito no ano passado e será assim esse ano. Vários jogos que fizemos na temporada foram nesses moldes - analisou.

Nas redes sociais, alguns torcedores do Flamengo ameaçaram "invadir" o setor do Botafogo. A diretoria do Glorioso fez questão de reforçar a segurança do estádio e vai expulsar possíveis torcedores que estejam no lugar errado durante o duelo.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade