2 eventos ao vivo

Presidente do Barcelona descarta chegada de Neymar em janeiro

Josep Maria Bartomeu concedeu entrevista e abriu o jogo sobre a negociação com o PSG por Neymar

6 set 2019
16h58
atualizado às 17h29
  • separator
  • 0
  • comentários

A novela envolvendo o futuro de Neymar foi o assunto mais comentado da última janela de transferências, e mesmo após seu fechamento, a possibilidade do retorno do craque brasileiro ao Barcelona ainda continua sendo destaque nos principais jornais do mundo.

Neymar em campo pelo Barcelona (Foto: Lluis Gene / AFP)
Neymar em campo pelo Barcelona (Foto: Lluis Gene / AFP)
Foto: LANCE!

Desta vez, o próprio presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, concedeu entrevista para três jornais espanhóis (Sport, Mundo Deportivo e L'Esportiu) e falou abertamente sobre o teor das negociações com o PSG por Neymar, admitindo que também não fará uma nova tentativa na próxima abertura de janela, em janeiro.

"O Barcelona não podia chegar ao que queria o PSG. Nós nunca oferecemos jogadores para ter Neymar, os franceses é que nos pediam. Fizemos de tudo para conseguir sua contratação e me consta que o Neymar pediu ao clube francês que o negociasse apenas com o Barcelona. Não o contrataremos em janeiro", disse.

Bartomeu ainda fez questão de desmentir a possibilidade de Lionel Messi ter pedido oficialmente a contratação de Neymar. "Ele (Messi) não pediu para trazer Neymar, isso é uma lenda", salientou.

Veja também:

 

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade