0

Prêmio eSports Brasil reúne os melhores streamers do país em ação beneficente

Streamers direcionarão doações à Central Única das Favelas

8 abr 2020
15h08
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O Prêmio eSports Brasil, maior premiação de esportes eletrônicos da América Latina, reuniu pela primeira vez os vencedores do Prêmio de Melhor Streamer das edições de 2017, 2018 e 2019, Felipe "Yoda", Neto "Netenho" e Lucio "Cerol", para uma ação social visando ajudar a CUFA, Central Única das Favelas, que tem como objetivo auxiliar famílias de comunidades de todo o Brasil.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Lance!

Na ação, marcada para o próximo domingo, 12 de abril, às 22 horas, as três personalidades do esporte eletrônico farão livestreams interagindo e jogando juntos, cada um utilizando seu respectivo canal de transmissões ao vivo. Todas doações arrecadadas durante a ação serão destinadas ao programa Mães da Favela, criado no mês de abril para auxiliar mães solo moradoras de favelas de 17 estados e do Distrito Federal, que estão sendo fortemente atingidas pelos reflexos do covid-19.

Thiago Milhazes, Head de Comunicação e Marketing do Prêmio eSports Brasil comenta:

- Para o Prêmio eSports Brasil, promover a união da comunidade de eSports, unindo os principais talentos desse ecossistema em prol da causa é muito satisfatório. Essa ação faz parte de uma série de iniciativas que promovemos desde o ano passado, visando maior inclusão e responsabilidade social.

Apesar da ação acontecer no domingo, os fãs de eSports já podem realizar doações através do site peb.gg.

O Prêmio eSports Brasil, resultado de uma parceria entre o Grupo Globo e a Go4it, acontece em São Paulo, no mês de dezembro, e marca o reconhecimento dos melhores do ano entre atletas e personalidades dos eSports.

Veja também:

Editor do L! analisa retorno de Fred ao Fluminense
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade