PUBLICIDADE

Portugueses enaltecem Jesus após "2º tempo de sonho" do Fla

Principais jornais portugueses exaltam o desempenho do clube e de Jorge Jesus. O 'Diário de Notícias' afirma que o Fla não tem concorrência no Brasil e o 'Record' elogia torcida

24 out 2019
10h29 atualizado às 11h06
0comentários
10h29 atualizado às 11h06
Publicidade
Foto: Ide Gomes/FramePhoto / Estadão

A imprensa portuguesa se rendeu a vitória do Flamengo e ao treinador Jorge Jesus. Os principais jornais do país rasgaram elogios ao treinador e ao desempenho do clube carioca na goleada sobre o Grêmio, por 5 a 0, que colocou a equipe na final da Libertadores. Confira as principais reações.

A Bola

O jornal A Bola ressaltou o feito de Jorge Jesus ter conseguido levar o Flamengo à final da Libertadores 38 anos depois. A publicação também destacou a entrevista de Renato Gaúcho, treinador do clube gaúcho, após a vitória, em que diz que "até uma mulher grávida faria gol no Grêmio". O veículo português também deu destaque especial à coletiva de Jorge Jesus e a lembrança de que o técnico perdeu duas finais importantes com o Benfica.

Record

O Record chegou a publicar um vídeo de Jorge Jesus sendo aplaudido por jornalistas após a coletiva no final do jogo e pontuou que o treinador "continua em grande destaque no Brasil". Além de publicar um vídeo da torcida do Flamengo ovacionando o português: "Arrepiante". Sobre a atuação da equipe, o 'Record' afirma: 'Flamengo atropela Grêmio e Jorge Jesus está na final da Libertadores'.

O Jogo

No site do jornal O Jogo, a notícia principal da partida aponta o retorno do Flamengo, 38 anos depois, à final da Libertadores e pontua que o clube "de Jesus" atropelou o Grêmio, além também de ressaltar a torcida flamenguista ovacionando o treinador português.

Diário de Notícias

'Goleada e show', foi dessa forma que o Diário de Notícias classificou a vitória do Flamengo sobre o Grêmio. A publicação ressalta que a equipe carioca realizou um "segundo tempo de sonho" e provou que "não tem concorrência à altura" no Brasil, além de ressaltar que "dá gosto ver o Flamengo jogar".

Lance!
Publicidade
Publicidade