4 eventos ao vivo

Pjanic diz que Barcelona quer se vingar do Bayern de Munique

Volante, que atuou no segundo tempo da partida do Barcelona contra o Elche, pelo Troféu Joan Gamper, no último sábado, está perto de fazer sua estreia oficial pelo clube

24 set 2020
16h12
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Novo reforço do Barcelona, Pjanic está prestes a fazer sua estreia oficial pela equipe espanhola. E segundo o próprio meio-campista, o clube catalão deseja se vingar do Bayern de Munique após o 8 a 2 sofrido na Liga dos Campeões, que o bósnio classifica apenas como um "acidente".

Pjanic em ação pelo Barcelona contra o Elche no último sábado (Foto: Miguel Ruiz / Barcelona)
Pjanic em ação pelo Barcelona contra o Elche no último sábado (Foto: Miguel Ruiz / Barcelona)
Foto: Lance!

Em entrevista ao jornal "Sport", da Catalunha, o ex-jogador da Juventus afirmou que este episódio já é passado e que todos os jogadores estão motivados para uma grande temporada no Camp Nou.

- Esses jogadores já conquistaram o respeito do mundo do futebol e não acho que eles tenham que provar nada para ninguém. Mas no futebol há acidentes e não creio que haja um jogador do Barça que não queira mostrar que o 8 a 2 foi apenas isso, um acidente. Não tenho nenhuma dúvida. Falei com alguns deles e eles não perderam um grama de autoconfiança - disse o meia, que completou:

- O ano passado não foi fácil para ninguém, mas tenho a certeza que este ano teremos uma boa temporada, porque temos bons jogadores. Nada é fácil no futebol de hoje. Sabemos que o Barça está sofrendo mudanças, talvez os estreantes precisem de algum tempo para se adaptarem, mas vamos conseguir.

Veja também:

A novela continua! Após desistir de espanhol, Palmeiras segue em busca de novo técnico
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade