0

Pintura perto do hotel da Argentina tem rosto de CR7 e desafia Messi

Prefeitura de Kazan também fez uma pintura com o rosto do craque argentino para recebê-lo antes da partida contra a França, pelas oitavas de final da Copa do Mundo

29 jun 2018
16h36
atualizado às 17h00
  • separator
  • 0
  • comentários

O cenário nos arredores do hotel em que a Argentina está hospedada antes de pegar a França, em Kazan, é curioso: da varanda de alguns quartos é possível ver uma enorme pintura com o rosto de Cristiano Ronaldo e uma frase que desafia Lionel Messi:

"Eu marquei quatro gols. Você pode bater isso, Leo?".

A pintura está lá desde o ano passado, quando a seleção portuguesa se instalou na cidade durante a Copa das Confederações. Trata-se de uma homenagem de um artista local. A frase foi adicionada nos últimos dias e faz referência aos quatro gols que CR7 já marcou na Copa do Mundo - Messi só fez um.

'Eu marquei quatro gols. Você pode bater isso, Leo?', diz a pintura em frente ao hotel (Foto: Reprodução)
'Eu marquei quatro gols. Você pode bater isso, Leo?', diz a pintura em frente ao hotel (Foto: Reprodução)
Foto: Lance!

O painel com o rosto de Messi (Foto: Reprodução)

Mas o ambiente em Kazan não é totalmente hostil para o craque argentino. Uma outra pintura foi feita na fachada de uma casa próxima ao hotel, com o rosto dele. Também é possível ver a arte de algumas varandas do hotel.

Concentrada em Bronnitsy, cidade a cerca de 50 quilômetros de Moscou, a Argentina viajou nesta sexta para Kazan. A recepção foi calorosa, com cerca de 500 torcedores esperando os atletas na frente do hotel. O mesmo já havia acontecido em São Petersburgo na véspera do duelo contra a Nigéria, mas com ainda mais gente.


Os hermanos abrem as oitavas de final contra a França, às 11h deste sábado. Os portugueses jogam às 15h contra o Uruguai, em Sochi. Os dois vão se enfrentar nas quartas de final se vencerem seus duelos.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade