0

Peres confia em acerto de Marinho com Santos, mas adota cautela

Presidente do Peixe vê a negociação como 90% encaminhada, porém teme por algum imprevisto. Negócio com o Tricolor gaúcho pode ser sacramentado nas próximas horas

21 mai 2019
17h43
atualizado às 18h05
  • separator
  • comentários

O presidente do Santos, José Carlos Peres, está confiante no acerto do atacante Marinho com o clube. Mesmo assim, em contato com o LANCE!, o mandatário do Peixe adotou tom de cautela ao falar da negociação.

Marinho está perto de ser o novo reforço do Santos na temporada (Foto: Lucas Uebel/Divulgação/Grêmio)
Marinho está perto de ser o novo reforço do Santos na temporada (Foto: Lucas Uebel/Divulgação/Grêmio)
Foto: Lance!

- Estamos em negociação. Os gaúchos são bons de negócio. Está 90% fechado, mas 10% em negociação pode emperrar - disse o dirigente em rápido contato com a reportagem.

Marinho chegaria ao Santos em troca do zagueiro David Braz, que tem contrato com o Alvinegro até agosto de 2020. O Grêmio está otimista no acerto com o defensor, que atualmente está emprestado ao Sivasspor-TUR.

A compra definitiva de Marinho ocorreria caso o Santos pagasse uma quantia ao Grêmio. Na temporada passada, o Grêmio investiu cerca de R$ 9 milhões para ter o jogador de 28 anos.A contratação de Marinho ainda não é o essencial para o técnico Jorge Sampaoli, que tem pedido o reforço de um camisa 9. O Peixe tem interesse em Uribe, do Flamengo, porém a negociação não evoluiu nos últimos dias.

No Grêmio, Braz cairia como uma luva. Paulo Miranda e Kannemann estão lesionados. Com isso, o treinador Renato Gaúcho tem improvisado o volante Michel.

Lance!
  • separator
  • comentários
publicidade