0

Sevilla vence Girona em casa e encosta no Barcelona

Sevillistas bateram o time da Catalunha com um segundo tempo perfeito e chegaram aos mesmos 31 pontos do Barcelona e do Atlético de Madrid; Barça entra em campo ainda hoje

16 dez 2018
10h57
atualizado às 11h44
  • separator
  • comentários

Com um segundo tempo praticamente perfeito, o Sevilla sofreu um pouco mas acabou vencendo o Girona, dentro do Ramón Sanchéz Pizjuán, por 2 a 0. O argentino Éver Banega marcou de pênalti, e o espanhol Pablo Sarabia fechou o placar.

Banega comemora gol de pênalti que abriu caminho para a vitória (Foto: AFP)
Banega comemora gol de pênalti que abriu caminho para a vitória (Foto: AFP)
Foto: Lance!

O primeiro tempo de partida foi um pandemônio para a zaga do Girona e o goleiro Iraizoz foi o protagonista ao salvar de forma brilhante os ataques do Sevilla. Em uma dessas chegadas, o arqueiro defendeu com os pés, mesmo caindo para o lado oposto, uma finalização de Sarabia, e na outra, fez bela intervenção em chute perigoso de Roque Mesa.

Já na etapa final, Iraizoz não teve o que fazer quando Juanpe derrubou André Silva na área e o árbitro assinalou a penalidade máxima. Na cobrança, Banega deslocou o goleiro com muita categoria e colocou o Sevilla na frente do placar aos 10 minutos.

Aproveitando a vantagem no placar, os donos da casa saíram com velocidade em contra-ataque rápido e com a zaga do Girona desarrumada, aos 19 minutos, Pablo Sarabia abriu bom passe na esquerda para Ben Yedder, que devolveu para o espanhol, que finalizou com classe no canto de Iraizoz para fazer o segundo e dar números finais ao confronto.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade