2 eventos ao vivo

Pela terceira vez, Nani acerta sua ida para o Sporting por dois anos

Meia passará por sua terceira passagem pelo clube português. O contrato será de dois anos, e o clube terá a opção de compra de uma temporada.

11 jul 2018
18h48
  • separator
  • comentários

O Sporting confirmou o retorno de Nani, nesta quarta-feira. O meia, que estava na Lazio, assina contrato em Alvalade por dois anos, com a opção de mais uma temporada.

Nani - Sporting (Foto: Henriques da Cunha/AFP)
Nani - Sporting (Foto: Henriques da Cunha/AFP)
Foto: LANCE!

Antes de acertar com o Sporting, o Fenerbahce demostrou interesse na contratação do jogador, porém a negociação não se desenvolveu. Na segunda-feira, Nani nem participou do treinamento do Valencia.

Será a terceira passagem do jogador pelos Leões. Foi do clube que Nani saiu, em 2007, para ir ao Manchester United. Depois, o jogador voltou para Lisboa e fez 12 gols em 37 jogos na temporada 2014/15.

Nani foi revelado pelo Sporting e fez sua estreia no profissional em 2007. As boas atuações fizeram com que ele fosse contratado pelo Manchester United de Sir Alex Ferguson, em que permaneceu até 2014. No Valencia, Nani participou de 26 partidas, marcou cinco gols e deu oito assistências.Bem-vindo a Casa, @luisnani! pic.twitter.com/SJXBeJJZt0

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade