0

Pedro projeta parceria com Gabigol: 'Treinamos algumas vezes juntos, e acredito que a resposta foi boa'

Atacantes foram os principais artilheiros do Flamengo na temporada 2020

4 mar 2021
13h53
atualizado às 13h53
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Pedro ainda está com os motores frios para a temporada 2021, já que está em recesso até o dia 15 de março - assim como boa parte do elenco rubro-negro. Na de 2020, a sua primeira pelo Flamengo, fez a diferença sendo o vice-artilheiro do clube, com 23 gols marcados, somando todas as competições, ficando atrás apenas de Gabigol (27).

Pedro e Gabigol, ainda no início da temporada 2020, comemoram juntos (Foto: Marcelo Cortes / Flamengo)
Pedro e Gabigol, ainda no início da temporada 2020, comemoram juntos (Foto: Marcelo Cortes / Flamengo)
Foto: Lance!

Aliás, Pedro falou sobre a disputa por vaga com Gabi, externando que a dupla tem treinado junto com Rogério Ceni - cabe destacar que ambos ainda não iniciaram uma partida lado a lado sob o comando do atual técnico.

- Eu vejo com os melhores olhos possíveis (parceria com Gabigol). Nós somos jogadores de características diferentes. Gabi mais de mobilidade, eu mais de área e pivô. Se o Rogério quiser, estaremos preparados para atendê-lo. Treinamos algumas vezes juntos, e acredito que a resposta foi boa. Eu, Gabi e Rogério já conversamos muito sobre isso. Ele procura sempre nos passar o que precisamos fazer em caso de estarmos juntos em campo - disse Pedro, em entrevista ao site "ge".

Pedro atuou em 54 partidas pelo Flamengo em 2020/21, sendo 25 como titular - ou seja, em 46% das vezes em que foi relacionado. O centroavante também comentou a respeito de seu psicológico e foco, sobretudo para não permitir que a falta de ritmo de jogo prejudique o seu rendimento.

- Tive que trabalhar muito o meu psicológico para poder aproveitar os minutos em que entrava. Não foi fácil, confesso. Requer ainda mais concentração e pontaria - finalizou Pedro, de férias e novo visual (veja abaixo).

Ainda sem Pedro, o Flamengo volta a campo neste sábado, às 18h, para enfrentar o Macaé, no Maracanã. O duelo será pela 2ª rodada da Taça Guanabara, na qual o Rubro-Negro soma três pontos.

Veja também:

20 jogadores que passaram pelo seu time e cobraram dívidas financeiras
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade