0

Pato goleia Magnus Sorocaba e é bicampeão da Liga Nacional de Futsal

Pato seria campeão com um empate em Sorocaba, após vencer por 3 x 2 em casa. Os paranaenses não tomaram conhecimento dos adversários e golearam por 6 x 0

8 dez 2019
16h05
  • separator
  • 0
  • comentários

O Pato Futsal não tomou conhecimento do Magnus Sorocaba e foi campeão da Liga Nacional de Futsal pelo segundo ano seguido. Após vencer o jogo de ida por 3 x 2, em Pato Branco, os paranaense foram para o jogo em Sorocaba dependendo de um empate para se sagrar campeão. Já a equipe do Magnus teria a vantagem do empate na prorrogação, caso ganhasse por qualquer placar no tempo regular.

Instagram / LNF
Instagram / LNF
Foto: Lance!

O time de Sorocaba entrou em campo nervoso precisando reverter o resultado e a situação ficou ainda mais drástica após os visitantes abrirem o placar após uma cobrança de falta com apenas dois minutos de jogo. Magnus ainda teve o controle das ações ofensivas, mas esbarrava na forte defesa do Pato e cedia espaço nos contra-ataques. E foi roubando bolas e acelerando a transição que o time paranaense chegou ao seu segundo e terceiro gol.

Cerca de 4 mil torcedores presentes viram o time da casa ir para o intervalo perdendo por 4 x 0 e pouco esperançosos viram os sorocabanos tomarem mais dois gols no segundo tempo. O time da casa não parou de lutar, mas sempre esbarrou no bom jogo defensivo dos parananses.

Di Maria foi o artilheiro da partida com 2 gols, Denner, Peru e Jhow também anotaram um e o placar foi fechado com um gol contra de Lucas Oliveira.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade