0

Parabéns, Neto! L! relembra 6 momentos hilários do apresentador

Ex-jogador e comentarista comemora 53 anos, nesta segunda-feira

9 set 2019
13h13
atualizado às 13h13
  • separator
  • 0
  • comentários

Ex-jogador e comentarista da Band, o Craque Neto completa 53 anos, nesta segunda-feira. O apresentador, que costuma a se envolver em algumas polêmicas por seus comentários, também é elogiado por muitos torcedores que curtem o estilo "sincerão" e direto de suas críticas. O L! relembra algumas situação inusitadas em que o apresentador do programa Os Donos da Bola e ídolo da Fiel rendeu comentários nas redes sociais.

1) Peppa Pig

Neto vestiu um chapéu de desenho infantil de uma porca para ironizar eliminação palmeirense (Reprodução)
Neto vestiu um chapéu de desenho infantil de uma porca para ironizar eliminação palmeirense (Reprodução)
Foto: Lance!


Neto provocou o Palmeiras após o time paulista ser eliminado da Libertadores, em agosto. O ídolo da Fiel aproveitou o espaço em seu programa para ironizar a derrota e bombou nas redes sociais usando um chapéu da personagem infantil Peppa Pig, uma porca, em alusão ao mascote Alviverde. Além de brincar usando o chapéu, Neto ainda atirou pipoca para o ar durante a atração, gritou "Chupa, Felipão" e "Eu sou bobão, Felipe Melo"

2) Pistolou na altinha

Durante o intervalo de sua atração, o ídolo corintiano apareceu jogando altinha com alguns companheiros de bancada, entre eles o ex-goleiro Velloso, que acabou sendo 'cobrado' após não dar prosseguimento na brincadeira. O vídeo, que estava sendo transmitido no Youtube, mostra Neto na bronca com o companheiro e xingou o amigo.

3) Pizza de Velloso

(Reprodução/Instagram)


O apresentador ganhou três pizzas em uma aposta com o ex-goleiro Velloso, que disse que o Palmeiras passaria para a final do Campeonato Paulista deste ano. O momento foi compartilhado por ele. A felicidade, porém, não impediu que ele criticasse alguns jogadores do Verdão, chamando eles de 'pipoqueiros'.

4) Fake News com o L!


O ex-jogador criticou o L! por supostamente não colocar o nome dele em uma matéria e ter dito apenas "apresentador da Band". Contudo, o que Neto não esperava era a correção de Velloso, que o alertou de que seu nome estava sim na matéria. Neto percebeu o engano, falou para esquecer o caso e pediu desculpas pela situação.

5) Brasileirão 2019 já tem dono?

(Foto: Reprodução/Band)


Com ironia ou não, o apresentador falou que o Palmeiras já é o campeão brasileiro de 2019 e segurou um troféu fictício com a logo do Verdão e a palavra 'Hendecampeão', que significa que o clube conquistou o título 11 vezes. Neto afirmou que o time que era dirigido por Felipão era muito superior aos outros e não seria mais alcançado. O Alviverde está na terceira posição e Felipão deixou o comando do clube.

6) VAI, CORINTHIANS!


Neto nunca escondeu que seu coração bate mais forte pelo Corinthians. Contudo, o comentarista da Band colocou pra fora toda sua alegria, ao vivo, durante o programa 'Terceiro Tempo', no iníco do ano. Enquanto os apresentadores se preparavam para começar a falar sobre a final do Paulista, Neto grita e comemora o gol de Vagner Love, que deu o título para o Timão.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade