0

Para Rakitic, Croácia foi o melhor time da Copa contra a Argentina

Meia do Barcelona elogia a atuação de sua equipe na partida em que Messi foi anulado e conta o que falou aos companheiros antes da disputa de pênaltis contra a Dinamarca

5 jul 2018
16h21
  • separator
  • 0
  • comentários

Ivan Rakitic converteu o pênalti que eliminou a Dinamarca e classificou a Croácia às quartas de final da Copa do Mundo, mas ainda tem na mente o jogo contra a Argentina, pela segunda rodada da primeira fase. Para o meia do Barcelona, aquela atuação serve de exemplo para o jogo contra a Rússia, às 15h de sábado, em Sochi.

Rakitic com a camisa do jogo contra a Dinamarca e a camisa da partida contra a Argentina - FOTO: Reprodução
Rakitic com a camisa do jogo contra a Dinamarca e a camisa da partida contra a Argentina - FOTO: Reprodução
Foto: Lance!

- Acho que nós tivemos, talvez, a melhor performance dessa Copa do Mundo, com todo respeito às outras seleções. Depois do primeiro gol, sentimos algo como: "uau, quero mais". Quando é assim, acho que é impossível perder. Nós não queríamos que o jogo terminasse - disse ele, em entrevista ao britânico The Telegraph.

Rakitic também contou como foi a conversa com os companheiros antes da disputa de pênaltis contra a Dinarma. Modric, o craque do time, havia acabado de perder uma cobrança minutos antes do fim da prorrogação.

- Juntei os caras e disse a eles: "Luka já nos salvou muitas vezes, agora temos que dar algo em troca".

- Eu tive uma sensação boa antes do jogo. Eu estava falando com minha esposa e ela disse: "O jogo vai para os pênaltis e você marcará o último gol". Passei toda aquela amanhã assistindo a vídeos do Schmeichel (goleiro dinamarquês) e falei com Kramaric, que jogou com ele no Leicester, para aprender um pouco mais. Então, tive muita confiança - completou o croata.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade