PUBLICIDADE

Odair lamenta derrota, mas confia na classificação: 'Não tem nada decidido'

Tricolor joga mal, e perde para o Figueirense por 1 a 0, no Orlando Scarpelli, com gol do zagueiro Alemão. O confronto da volta será na quinta, dia 19, às 21h30, no Maracanã

11 mar 2020 - 22h37
Ver comentários
Publicidade

Em entrevista coletiva, após derrota para o Figueirense por 1 a 0 no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, o treinador Odair Hellmann reconheceu que o Tricolor das Laranjeiras não teve uma boa atuação, e que o Figueirense conseguiu desacelerar a partida. Além disso, o comandante lamentou o resultado, mas se mostrou confiante na classificação.

Odair Helmann lamentou a derrota e disse que a equipe jogou bem abaixo dos últimos jogos (Foto: LUCAS MERÇON/ FLUMINENSE F.C.)
Odair Helmann lamentou a derrota e disse que a equipe jogou bem abaixo dos últimos jogos (Foto: LUCAS MERÇON/ FLUMINENSE F.C.)
Foto: Lance!

- Temos ajustes para fazer. Vamos buscar essa classificação. Saímos tristes pela derrota, mas não tem nada decidido - frisou o treinador, que em seguida, completou.

- Placar ruim. Fizemos uma atuação abaixo do que vinhamos. Principalmente na frente. O jogo ficou muito parado. Desacelerou nossa equipe - ressaltou.

Confira da Tabela da Copa do Brasil

Ainda sobre a atuação da equipe na noite desta quarta, Hellmann salientou que o Fluminense teve poucas chances de vencer o jogo e que não conseguiu apresentar o mesmo rendimento das últimas partidas. O Tricolor foi facilmente envolvido pela marcação do time catarinense e não conseguiu ser efetivo como nos últimos três jogos (Com 11 gol feitos e apenas 1 sofrido).

- Tivemos chances, mas foram poucas. O jogo deles de quebrar nossas linhas deu certo - destacou.

Com a derrota, o Fluminense necessita vencer por dois gols no Rio de Janeiro para sacramentar a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil. Em caso de vitória por um gol, o confronto irá para a decisão de pênaltis. Vale lembrar, que o gol fora de casa não é mais critério de desempate na competição.

O jogo de volta está marcado para a próxima quinta, dia 19, às 21h30, no Maracanã. Antes, o Fluminense tem o clássico contra o Vasco no domingo, dia 15, às 18h, também no Maracanã.

Lance!
Publicidade
Publicidade