0

Nino Paraíba busca recuperar espaço no Bahia após paralisação

Lateral-direito do Tricolor de Aço espera por uma oportunidade na equipe de Roger Machado

23 jun 2020
09h46
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O lateral-direito Nino Paraíba está contente com a volta aos treinos presenciais no Bahia. O retorno foi bastante comemorado pelo jogador de 34 anos que diz estar aliviado em reencontrar os companheiros de equipe. Após a flexibilização das autoridades locais, o elenco tricolor se reapresentou no último dia 16 de maio para as atividades no clube.

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia
Foto: Lance!

- É muito bom poder voltar aos treinamentos e reencontrar os colegas. Mesmo ainda mantendo uma distância um do outro, a gente já fica mais tranquilo em treinar sem ser dentro de casa. Foram quase três meses sem ver os companheiros de clube, então para nós foi muito importante esse retorno - disse o lateral.

Um dos principais destaques do Bahia na temporada passada, Nino Paraíba fala sobre algumas medidas impostas pelo clube nessa retomada e revela a ansiedade de poder entrar em campo quando tudo se normalizar.

O jogador ainda acrescentou que busca recuperar seu espaço no Tricolor de Aço após esse período de paralisação já que João Pedro tem sido o nome mais utilizado no setor pelo técnico Roger Machado.

- Nos foi passado para que não ficássemos muito perto um do outro e evitar qualquer tipo de aglomeração. O clube disponibilizou todo suporte de higienização para os atletas se sentirem seguros nessa volta aos treinos. A ansiedade é grande de voltar a jogar, mas minha expectativa é trabalhar forte e esperar uma oportunidade quando tudo isso passar - afirmou.

Desde 2018 no Bahia, o lateral-direito Nino Paraíba vestiu a camisa tricolor em 95 jogos, com quatro gols marcados. O defensor conquistou pelo Esquadrão os títulos do Campeonato Baiano de 2018 e 2019.

Veja também:

Editor do L! analisa os destaques da rodada de fim de semana
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade