0

Neymar diz que sua melhor lembrança em vestiários é virada do Barcelona sobre o PSG

Em meio a especulações sobre seu retorno ao Barcelona, em evento no Instituto Neymar Jr., jogador valoriza vitória dos catalães, em 2017, contra o Paris St-Germain, seu atual clube

13 jul 2019
21h09
atualizado às 21h09
  • separator
  • 1
  • comentários

Em meio a especulações envolvendo seu retorno ao Barcelona, Neymar marcou presença em um evento promocional realizado em seu instituto, neste sábado, em Santos-SP. O jogador, que ainda não se reapresentou ao Paris St-Germain para a pré-temporada, casou polêmica ao dizer que sua melhor lembrança em um vestiário de futebol foi na época de Barça, após a famosa "remontada" da equipe catalã, justamente sobre o PSG, seu atual clube.

- Minha melhor lembrança em um vestiário de futebol? Não sei... Acho que quando ganhamos do PSG, no Barcelona. Nosso vestiário estava completamente... Todos loucos, muito contentes. Acho que foi a melhor sensação para todos - disse em bom castelhano, respondendo a um veículo espanhol.

Após lesão que o tirou da Copa América, Neymar voltou a bater bola neste sábado (Foto: Miguel SCHINCARIOL / AFP)
Após lesão que o tirou da Copa América, Neymar voltou a bater bola neste sábado (Foto: Miguel SCHINCARIOL / AFP)
Foto: Lance!

RELEMBRE A 'REMONTADA'
Na oportunidade, em 2017, o Barcelona venceu o PSG por 6 a 1, no Camp Nou, com dois gols e uma atuação de gala do brasileiro, e avançou para as quartas de final da Liga dos Campeões. Na primeira partida, em Paris, os franceses haviam vencido por 4 a 0, o que tornava uma virada espanhola totalmente improvável.

LITÍGIO E ESPECULAÇÕES
Determinado a voltar à Espanha, Neymar ainda não se representou para iniciar a pré-temporada com o PSG - que multou o jogador pela ausência. Enquanto isso, o Barça reúne recursos para possibilitar o retorno do atacante de 27 anos.

De acordo com o jornal 'Bild', o clube catalão enviou, recentemente, uma lista de atletas que poderiam ser envolvidos em uma troca com os franceses. Phillipe Coutinho, Ousmane Dembelé, Samuel Umtiti e Nélson Semedo estariam incluídos na relação.

Lance!
  • separator
  • 1
  • comentários
publicidade