0

Neymar dá invertida em internauta após crítica por BBB

Camisa 10 do PSG usa conta no Twitter para palpitar quanto ao reality show da Globo. Ney espera que Karol Concá deixe programa

23 fev 2021
10h20
atualizado às 10h41
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O atacante do Paris Saint-Germain Neymar Jr. voltou a falar sobre o reality show da Globo "Big Brother Brasil 21" em sua conta no Twitter, nesta segunda-feira. Após um internauta questionar se ele estaria recebendo para comentar sobre o programa, Neymar deu uma cutucada no torcedor: "Tu é parente da Lumena?".

 

O jogador havia pedido para seus seguidores que, após a eliminação no paredão desta terça-feira, o público tenha cuidado para não ir além nas críticas. A disputa pela saída de um dos participantes - estão na berlinda Arthur, Gilberto e Karol Concá - tem a cantora como favorita para deixar o elenco da atração.

Atacante do Paris Saint-Germain, Neymar aproveita o tempo livre assistindo 'BBB' (DAMIEN MEYER / AFP)
Atacante do Paris Saint-Germain, Neymar aproveita o tempo livre assistindo 'BBB' (DAMIEN MEYER / AFP)
Foto: LANCE!

"Galerinha, vamos combinar uma coisa. Karol Conká vai sair com a maior porcentagem do "BBB" e, depois disso, nós vamos deixar a coleguinha em paz, viver a sua vida outra vez... Fechou? Não precisamos levar o jogo que ela jogou no "BBB" para vida aqui fora, isso não é justo!".

Nos comentários (veja acima), um dos seguidores perguntou se Neymar estava sendo pago pela Globo para usar sua rede social para falar sobre o programa. O astro brincou com o torcedor questionando se ele tinha relação com a participante Lumena - que virou piada nas mídias.

O jogador já comentou sobre as participantes em algumas oportunidades. Se recuperando de lesão, o craque da Seleção inclusive recebeu uma mensagem de Boninho, chefe do "Big Brother".

Veja também:

Qual foi a melhor? LANCE! lista 40 duplas ofensivas dos clubes brasileiros
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade