0

Neymar brinca sobre desfalcar Carnaval: "Não terá polêmica"

Camisa 10 do Paris Saint-Germain e da Seleção Brasileira será relacionado para os jogos que acontecerão durante a folia

21 fev 2020
13h19
atualizado às 18h18
  • separator
  • 0
  • comentários

O atacante Neymar será desfalque no Carnaval em 2020. O craque da Seleção Brasileira e do Paris Saint-Germain, da França, deve ser relacionado para o duelo contra o Bordeaux, válido pela 26ª rodada do Campeonato Francês, domingo, às 17h (de Brasília). Nas redes sociais, o camisa 10 brincou sobre desfalcar a folia pela primeira vez desde 2015.

Neymar será desfalque na folia em 2020 (Foto: Reprodução)
Neymar será desfalque na folia em 2020 (Foto: Reprodução)
Foto: LANCE!

"É com uma imensa felicidade que estarei desfalcando o carnaval de 2020. É isso mesmo. Desta vez não terá polêmica", disse Neymar, que deu risadas no final do vídeo (confira abaixo).

Nas últimas temporadas, Neymar foi uma das presenças ilustres na folia no Brasil. Entre fotos com o melhor amigo e surfista Gabriel Medina, a cantora Anitta e saídas com a ex-namorada e atriz Bruna Marquezine, o camisa 10 chamou a atenção dos brasileiros quando é visto fora dos gramados.

Desde 2015, Neymar desfalcou Barcelona e Paris Saint-Germain próximo as datas do seu aniversário (5 de fevereiro), da sua irmã Rafaella Santos (11 de março) e do carnaval. Recentemente, o jogador sofreu uma lesão e histórico novamente foi lembrado, mas ele se recuperou e entrou em campo pela Champions League na última terça-feira, dia 18, contra o Borussia Dortmund.

Neymar está próximo de completar 400 gols. Caso marque duas vezes contra o Bordeaux no próximo domingo, pelo Campeonato Francês, o craque alcançará a marca. Ao todo, o camisa 10 do Paris Saint-Germain e Seleção Brasileira tem 398 gols em 628 jogos na carreira (média de 0,63 por jogo).

 

 

Veja também:

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade