0

Neto detona reforço do SP: "Tchê Tchê bom é o Gustavo Lima"

Apresentador da Band desdenhou do reforço ao afirmar que o volante é 'um jogadorzinho pequenininho' e fez alusão entre o apelido de Tchê Tchê e a música do cantor sertanejo

1 abr 2019
17h01
atualizado às 17h30
  • separator
  • comentários

Neto aproveitou a noticia da contratação do volante Tchê Tchê, que estava no Dínamo de Kiev, da Ucrânia, para zoar mais uma vez o São Paulo. O ex-jogador e apresentador dos Donos da Bola, da Band, pegou pesado e chamou o novo jogador tricolor, que chega com contrato de quatro anos ao clube do Morumbi a pedido de Cuca, de 'pequenininho' e afirmou que 'Tchê Tchê bom é o Gustavo Lima'.

O polêmico apresentador Neto (Foto: Reprodução)
O polêmico apresentador Neto (Foto: Reprodução)
Foto: LANCE!

"É um jogadorzinho bem pequenininho. Baita contratação do São Paulo! Tchê Tchê bom é o Gustavo Lima. Esse é monstro. Quatro horas de show. Bonito para caramba. Bom de família. É baita de um cantor. O Tchê Tchê (jogador) não joga nada", afirmou.

Neto fez uma brincadeira com o apelido do jogador e a música 'Na balada', lançada em 2011 pelo cantor sertanejo Gustavo Lima. O refrão, que ficou muito famoso na época, dizia: 'Tchereretchê, Gusttavo Lima e você'

Novo reforço

Antes de começar os trabalhos no CT da Barra Funda, o volante passará por uma bateria detalhada de exames médicos. É o terceiro reforço para a segunda metade da temporada, depois das chegadas do próprio Cuca e do atacante Alexandre Pato.

No São Paulo, Tchê Tchê foi contratado principalmente para jogar no meio de campo, como um segundo volante. É uma posição carente na equipe desde a saída de Thiago Mendes, em 2017.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade