PUBLICIDADE

Neto pede Daniel Alves na Copa: "Maior lateral da história"

Apresentador elogiou o lateral são-paulino mas avisou que craque 'não joga nada' no meio-campo

26 abr 2021 14h28
| atualizado às 15h10
ver comentários
Publicidade

Antes de participar da narração da vitória do Corinthians sobre o Santos por 2 a 0 deste domingo, o ex-jogador Neto elogiou fortemente o lateral-direito Daniel Alves. Em suas redes sociais, o apresentador disse que o atleta são-paulino deve ir para a próxima Copa do Mundo e que sempre apoiou o jogador atuando pela defesa.

Neto durante a apresentação do 'Donos da Bola', programa esportivo diário que apresenta na Band SP (Reprodução / Band)
Neto durante a apresentação do 'Donos da Bola', programa esportivo diário que apresenta na Band SP (Reprodução / Band)
Foto: Lance!

"Eu sempre disse que você, Daniel Alves, é o maior lateral direito de todos os tempos, você é um dos maiores, você vai para a Copa do Mundo. Então, quando eu disse que você tinha que jogar de lateral direito", avaliou o ex-jogador em vídeo publicado em seus Stories do Instagram.

"Hoje a gente bate palma para o Crespo e para o Muricy porque eles fizeram isso (colocar Daniel Alves na lateral-direita). Você está jogando muito de lateral direito e vai para a Copa do Mundo. De meia esquerda, você não joga nada. Está falado?", conclui o apresentador.

A torcida do São Paulo, assim como Neto, também vem elogiando o lateral veterano. A próxima partida do Tricolor será contra o Rentistas (URU) pela fase de grupos da Libertadores, nesta quinta-feira.

Lance!
Publicidade
Publicidade