PUBLICIDADE

Neto para Ana Paula: "Quem é você para falar do Casagrande?"

Apresentador disse que Casagrande é um exemplo para as próximas gerações e que Ana Paula "não tem moral" para discutir com ele

22 fev 2021
15h15 atualizado às 15h26
0comentários
15h15 atualizado às 15h26
Publicidade

Depois do comentarista dos canais Globo Walter Casagrande utilizar sua coluna para criticar a ex-atleta da Seleção Brasileira de Vôlei Ana Paula Henkel, que respondeu a rejeição do ex-futebolista, o apresentador Neto apoiou, durante o "Donos da Bola" desta segunda-feira, Casagrande na desavença entre os esportistas. Para Neto, Ana Paula nunca lutou pelo seu esporte quando estava em atividade.

Neto fala de Ana Paula e Casagrande durante o 'Donos da Bola' desta segunda-feira (Reprodução/Band)
Neto fala de Ana Paula e Casagrande durante o 'Donos da Bola' desta segunda-feira (Reprodução/Band)
Foto: Lance!

"Ana Paula, quando você brigou pelo vôlei? Quando você brigou para que o vôlei, com tudo o que aconteceu, diga-se de passagem, a roubalheira, fosse melhor? Quando você desenvolveu uma opinião para que o vôlei fosse melhor? Agora, você falar do Casagrande. Quem é você para falar do Casagrande?", questionou o ex-jogador.

"O Casagrande fez dois livros. Era viciado em heroína, cocaína, maconha. Quem tem moral para falar dele? Quem tem moral? Quem pode fazer o que foi feito com ele por causa de política? Vocês não sabem quem foi o Casagrande?", questionou Neto.

"Quem de vocês tem coragem de botar a cara na televisão e falar que nunca fez uma Copa do Mundo limpo e falar que agora está limpo e ser exemplo para os nossos filhos? Quem tem moral para falar isso dele? Quem do outro lado da TV tem essa moral?", concluiu o apresentador.

Lance!
Publicidade
Publicidade