0
Logo do Seleção Brasileira
Foto: terra

Seleção Brasileira

Neto para Gabriel Jesus: "Quem é você perto do Casagrande?"

O comentarista afirmou ainda que o atacante da Seleção só respondeu o comentarista por ter feito gol e que deveria agradecer a 'força' recebida do Casagrande

3 jul 2019
16h35
atualizado às 16h56
  • separator
  • 0
  • comentários

O apresentador Neto falou nesta quarta-feira, durante Os Donos da Bola, da Band, que Gabriel Jesus deveria agradecer a "força" recebida por Casagrande, horas antes da decisão contra a Argentina, e fez duras criticas ao jogador.

Foto: Ueslei Marcelino / Reuters

"Ta certo o Casagrande, Gabriel Jesus. Senhor tem que fazer gol mesmo. Se o senhor não fizesse gol, o senhor ia dar a resposta que deu pro Eric Faria, da Globo? O senhor deu resposta na Copa do Mundo, quando o senhor não fez nenhum gol em seis jogos, que o senhor não jogou nada? O senhor fez gol ontem, jogou muito ontem! Tem que ser elogiado por mim e por todos. Agora, o senhor querer dar 'desculpinha' com Casagrande... Quem é você perto do Casagrande?", disse, mostrando bastante irritação.

"Sabe o que você tinha que ter feito? 'Pô, Casagrande tirou sarro de mim, mas pô, deu uma força incrível'. Agora, querer jogar as pessoas contra o Casagrande... Não pode falar nada de vocês. [...] Nunca vi o Zico reclamar que perdeu um pênalti. Vocês 'jogadorzinhos' de meia colher, que ganharam de um time ruim da Argentina roubado! Dois pênaltis que não deram. [...} eu sou Casagrande. Você disputou Copa do Mundo e não fez um gol!", disparou.

O comentarista da Globo Walter Casagrande pediu desculpas a Gabriel Jesus, na tarde desta quarta-feira, em entrevista ao Sportv, pelo atrito ocorrido na noite de terça. Casão afirmou durante o jogo que deu uma força a Jesus no elevador antes da partida e o atacante disse ao fim do jogo que não gostou do papo e só não deu uma resposta ao ex-jogador por ter recebido educação de sua mãe.

 

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade